terça-feira, abril 20, 2010

Habemos novo presidente: Alexandre Ide!


Aee Galera,
td joinha com vcs?

Hj estou aqui para dar uma notícia maravilhosa!!!
Vcs já sabem né! Está no título do post! hahahaha

Sim, sim, sim!!! Nosso novo presidente do Mitsuwa Seinenbu é... Alexandre Ide!!

Mais conhecido como Delegado ou Xerife! hehehehe Tudo a ver com o trabalho exercido (trabalha na polícia) por esse companheiro maravilhoso e sempre muito atento e compreensivo!!!

Além disso, formado em Letras! Churrasqueiro, faz vídeos ao mesmo tempo engraçados e emocionantes, Cinéfilo assumido (ótima companhia pro Miltinho! ;-)) e quem sabe cinegrafista... hehehehe Ele vai me dar bronca por revelar tanto da vida dele assim...

Mas... o melhor de tudo nesse querido rapaz é o coração generoso, puro, sempre disposto a ajudar, dedicado ao movimento e como muitos aqui da comunidade, ama muito o Mitsuwa Seinenbu!

Vou ver se ele me dá uma entrevista pq daí fica mais fácil né, ele por ele mesmo! hehehehe

Bom Ide e diretoria do Mitsuwa... me desculpem por todos os erros, a forma muitas vezes intempestiva... Agradeço do fundo do coração por sempre estarem adiante de mim mesma, por sempre me amarem tanto a ponto de me perdoar e agora, sempre que vcs precisarem, estarei aqui como uma de suas colaboradas caso vcs necessitem de algo.

Um beijo no coração e um abraço apertado e sigamos levantando bem algo a chama da Verdade!
bbjjjssssss

Nenhum comentário: