quarta-feira, junho 13, 2012

Novo presidente: Alex Nagamatsu!

Olá!!!
Retornando para anunciar: Com muita alegria, emoção e honra informamos que foi eleito para presidente do Mitsuwa Seinenkai o jovem Alex Nagamatsu!
Aqui uma das fotos dos primeiros instantes após a eleição:
Foi muito lindo e emocionante!
Sangue novo, vontade renovada, e, vamos que vamos Alex!
Conte conosco!

Bjsss

Um comentário:

aleph3 disse...

***Oi, tudo bem! é bom saber que você é de Cafelândia-sou de Lins.
sabe, eu vi esta foto de um oratório (é isto mesmo?) - ocorre que tenho um torno (de tornear madeira) e fiz um oratório e anexei dentro um candeeiro de 7 braços, etc... também gravei e anexei no meu Tablet algumas orações da Seicho-No-Ie e as escuto (e recito junto). Ocorre que não sei se fiz certo. Pode me ajudar?
me mande seu email que eu lhe envio fotos da minha "arte" de fazer oratório da Seicho-no-Ie.
Obrigado e muito obrigado "travéis" ToninhoClaro-Lins,SP)